Processo seletivo vai contratar profissionais para atuar em serviços de média e alta complexidade

Campo Grande, 21/08/2019 às 09:11

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu Processo Seletivo Simplificado Programa de Contratação Temporária “Atendimento dos Serviços da Superintendência de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade”.

O processo está fundamentado no artigo 292, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011.

São 29 vagas abertas para advogados (9 vagas), assistentes sociais (9 vagas), psicólogos (9 vagas) e terapeutas ocupacionais (2 vagas). Todos os profissionais deverão desempenhar funções específicas nos Serviços da Superintendência de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. Os salários são de R$ 2.600,0 0 e há flexibilidade de horário na jornada de trabalho.

Os candidatos deverão inscrever-se exclusivamente através do site www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 22 de agosto de 2019 às 16 horas do dia 23 de agosto de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Ao realizar a inscrição, gratuitamente, pela internet, o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o comprovante através do e-mail informado na ficha de inscrição.

A solicitação de inscrição só poderá ser realizada via internet, e após o encerramento do período estabelecido para sua realização online, será publicada no Diário Oficial do Município a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos regularmente inscritos, convocando-os para a entrega dos títulos, conforme especificado no Anexo Único do Edital, bem como a entrega da cópia de um documento oficial com foto que o identifique.

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital e na legislação vigente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

O candidato poderá se inscrever apenas para uma função dentre àquelas oferecida. Aquele que efetivar mais de uma inscrição terá a(s) primeira(s) cancelada(s), sendo considerada válida somente a última inscrição realizada. Não sendo possível identificar qual a última inscrição efetivada, todas serão canceladas.

É vedada a inscrição condicional, provisória, extemporânea, por correspondência, via postal, via fax-símile ou via correio eletrônico.

Após a inscrição não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações, bem como o descumprimento das instruções para inscrição via internet implicará na sua não efetivação.

Para mais informações e acesso integral ao Edital clique neste link.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/