A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, inicia hoje (10), o 28º Levanta Juventude. Sucesso de público, com a presença de mais de 200 jovens, o programa já realizou a capacitação profissional de mais de 5.300 jovens, de 15 a 29 anos.

Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, o sucesso do Programa Levanta Juventude é o resultado de toda a equipe que compõe o evento desde os servidores aos jovens que comparecem em grande número.  “O Programa Levanta Juventude reuni mais de 200 jovens a cada edição, já são mais de 5mil jovens que tiveram a oportunidade de aprender e criar novas perspectivas em suas vidas. Graças à sensibilidade de todos os envolvidos e principalmente da Administração do Prefeito Marquinhos Trad, é possível a realização de um evento tão grandioso”, explica Maicon.

O evento acontece no auditório 2 do complexo multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS. A abertura da 28ª Edição do Programa Levanta Juventude foi às 13h se estende até dia 14 deste mês. O curso é de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30.

Serão cinco dias de palestras e dinâmicas que abordarão temas como; Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

Para saber sobre as novas edições do Programa Levanta Juventude, basta ligar 3314-3577 ou encaminhar-se à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Confira o Cronograma:

 – Segunda-feira dia 10 –

13h Palestra – tema “Bullying” com Guilherme Fagundes.

15h Palestra – tema “Empregabilidade” com Sanger Santos

 – Terça-feira dia 11 –

13h Palestra – tema “Marketing Pessoal” com Gerson Jaques

15h Palestra – tema “empreendedorismo” com Queila

 

– Quarta-feira dia 12 –

13h Palestra – tema “Entrevista de Emprego e Currículo” com Claudiney

15h Palestra – tema “Empreendedorismo” com Roberto Patzzlaff

 – Quinta-feira dia 13 –

13h Palestra – tema “Liderança” com Janayne Vieira

 – Sexta-feria dia 14 –

13h Palestra – tema “Liderança” com Luciano Dure

15h Palestra – tema “Comunicação” com Felipe Todesco

17h – entrega de certificados