Nesta segunda-feira, dia 12  de julho, a Prefeitura de Campo Grande abre a vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores industriais de 22 anos ou mais e dá continuidade à aplicação da dose de reforço de Coronavac-Sinovac-Butantan e Comirnaty-Pfizer, conforme calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A Secretaria Municipal de Saúde  reforça que os trabalhadores industriais precisam comprovar vínculo empregatício ou o efetivo exercício da função. É necessário ainda a realização do cadastro no sistema de identificação prévia para dar mais agilidade ao processo de vacinação. O acesso é feito pelo site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

A vacinação deste público irá ocorrer exclusivamente nos drives ( Albano, Cassems e UCDB) e na Seleta. Já à aplicação da dose de reforço para quem se vacinou com Coronavac até o dia 19 de junho e quem tomou a Pfizer até o dia 12 de maio acontece somente nas unidades de saúde no período da tarde. A relação completa dos locais e horários está disponível ao fim do texto.

Desconto em viagens na parceria com a UBER

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo
3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)
4. Digite o código VACINACG
5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar ?

DRIVE-THRU ALBANO FRANCO – 7H30 ÀS 17H