A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta quinta-feira (08), a partir das 19 horas,  a desinfecção da Rua Catiguá e Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste.  Os serviços mobilizarão servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura,  Secretaria Municipal de Saúde, Agência Municipal de Transportes e Trânsito e Guarda Civil Metropolitana.

A medida faz parte das ações da Prefeitura no enfrentamento a transmissão de coronavírus em Campo Grande.  Durante o trabalho, a Guarda Civil Municipal utiliza um megafone para informar a população, solicitando aos motoristas a retiradas dos carros para execução da desinfecção.

Para desinfecção das vias do Jardim Centro Oeste, a Secretaria Municipal de Infraestrutura vai disponibilizar 9 servidores, três caminhões, seis máquinas costais, dois vaporizadores, dois canhões de jato de hipoclorito.