A Prefeitura de Campo Grande realizou nessa quinta-feira (18), ações de desinfecção nos seis terminais de ônibus para auxílio no combate à Covid-19. O trabalho aconteceu no período noturno, a partir das 22 horas, nos terminais Moreninhas, Guaicurus, Morenão, Júlio de Castilho, Bandeirantes e Aero Rancho.

Na semana passada, foram desinfectados os terminais General Osório, Nova Bahia e o Ponto de Integração Hércules Maymone.

As ações da Prefeitura têm como objetivo reduzir o contágio da Covid-19, evitando que medidas mais duras sejam aplicadas.

A Prefeitura também está realizando desinfecção nas ruas de Campo Grande. Já foram desinfectadas as ruas Ipamerim, Barreiras e Anacá, nas Moreninhas; avenidas Marquês de Pombal e Marquês de Levradio e a Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes;  Rua 14 de Julho, no Centro, e as as ruas da Divisão e a Santa Quitéria, nos bairros Parati e Aero Rancho

*matéria atualizada às 15h57 para corrigir informação