A Secretaria Municipal da Juventude iniciou nesta semana as assembleias livres para a construção do Plano Municipal da Juventude. O documento pretende estabelecer diretrizes para políticas públicas aos jovens de Campo Grande. Os trabalhos estão sendo conduzidos por um comitê gestor. As reuniões públicas, que contam com a participação do público jovem e especialistas, seguem até dia 21 de janeiro.

Durante as assembleias é apresentado todo o corpo do Plano Municipal da Juventude, suas diretrizes, problemas e apontadas soluções. A secretária municipal da Juventude Laura Miranda estende o convite a todos que tenham o interesse em participar das reuniões. “É um legado muito importante que garante o comprometimento de todos os envolvidos, quanto a preocupação com nosso jovem e seus direitos”, esclarece.

As assembleias serão realizadas na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, 3º andar, Jardim dos Estados, Condomínio Marrackech. Os encontros estão previstos para acontecer no dia 17 de janeiro (segunda-feira) às 14h, no dia 20 (quinta-feira) às 9h e no dia 21 (sexta-feira), às 14h.