A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Gestão e da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, publicou nesta sexta-feira (16) no Diário Oficial (n.5655), a lista de classificados e desclassificados na Prova Escrita Objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

Os aprovados agora irão para a segunda fase do concurso: Prova de Títulos.

A lista está em ordem alfabética, com o resultado definitivo da primeira fase – prova objetiva. Ao todo se inscreveram 7.980 pessoas, e foram classificadas 200, conforme descrita no edital da prova.

Eram 164 vagas para ampla concorrência, 20 vagas para negros, 10 vagas para PCD e 5 para índios. Contudo, apenas 1 índio foi classificado na prova, ampliando as vagas de ampla concorrência para 169, como rege a legislação.

A Prova de Títulos, é de caráter classificatório, e será realizada somente pelos candidatos que obtiverem aprovação nesta primeira fase. Os títulos deverão ser digitalizados e protocolizados no prazo de 19/08/2019 a 20/08/2019 pelo Ambiente do Candidato, no link https://www.pucpr.br/processoseletivo-concursos/prefeitura-de-campo-grande-ms-edital-no-01-2019/.

A Comissão do Processo Seletivo, NPS/PUCPR e o Município de Campo Grande, não arcarão com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recurso.