A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio do Sistema Municipal de Planejamento (SMP), publicou nesta segunda-feira (5) o Edital de Reabertura do Processo Eleitoral dos Conselhos Regionais das Regiões Urbanas de Campo Grande – MS, para comporem a gestão 2021 a 2023 dos referidos conselhos, nos termos do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Campo Grande (Lei Complementar n. 341, de 4 de dezembro de 2018 e suas alterações).

O cadastramento ou atualização de cadastro no SMP será realizado de 5 a 9 de julho de 2021, na Coordenação Geral do SMP, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h:30min, na Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.

Até o dia 29 de julho de 2021, a Coordenação Geral do SMP providenciará a publicação de Edital, contendo a relação das entidades locais e regionais cadastradas e atualizadas aptas a participarem do pleito eleitoral que ocorrerá no período de 2 a 12 de agosto de 2021.

Todo o regramento das eleições foi publicado no Diogrande n. 6.340, de 5 de julho de 2021.