A Prefeitura de Campo Grande mantém as medidas preventivas contra o contágio da Codiv-19. Os serviços de desinfecção e higienização das ruas com maior fluxo de pessoas e veículos já percorreram todas as regiões de Campo Grande e nesta terça-feira (28) foi a vez das avenidas Capital, Nosso Senhor do Bonfim e na Rua Naviraí.

O processo de higienização, que faz parte das medidas da Prefeitura de enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande, já percorreu mais de 20 bairros, feiras livres em todas as regiões, a Rua 14 de Julho, todos os terminais de ônibus, a Feirona e o Mercadão Municipal.

Para a limpeza dos locais, são utilizados dois caminhões pipa – com capacidade para 25 mil litros de água e hipoclorito de sódio, cada, um canhão dispersor, um vaporizador e quatro bombas costais.

A força-tarefa desta medida preventiva completa quatro meses. O objetivo é que a população receba o serviço da melhor forma possível, para que tanto moradores quanto comerciantes e clientes não tenham nenhuma surpresa ou prejuízo, já que são usados produtos químicos durante a ação.