A Prefeitura de Campo Grande lançou o Edital do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Humanos das Mulheres e Políticas Públicas, com carga horária total de 360 (trezentos e sessenta) horas/aula, que será desenvolvido em 16 (dezesseis) meses, de forma presencial e com transmissão ao vivo para quem optar em assistir o curso on-line, por meio de plataforma digital. Ao todo, são 25 vagas ofertadas aos servidores municipais que preencham alguns requisitos descritos no edital.

A realização do curso faz parte do programa de “Apoio ao Desenvolvimento e Qualificação Profissional – Prodeq”, e será ministrado pelo Instituto Sul Matogrossense de Ensino Superior – ISES, mantenedora do Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano – Insted.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira (13/10). O início das aulas está previsto para o dia 12 de novembro de 2021.

Mais informações podem ser obtidas acessando a edição extra do Diário Oficial De Campo Grande (Diogrande), dessa terça-feira (5), através do link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/