A Prefeitura Municipal de Campo Grande está nomeando profissionais de diversas categorias aprovados no concurso público para a área da saúde realizado em 2019. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (02) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Ao todo, estão sendo nomeados 36  aprovados, sendo quatro enfermeiros, quatro assistente de serviços de saúde, nove médicos,  11 técnicos de enfermagem, 5 técnicos de laboratório, 1 técnico de radiologia e dois auxiliares de saúde bucal. Os profissionais convocados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Saúde.

O concurso lançado em 2019 é considerado o maior da história da saúde pública do município e atraiu mais de 17 mil inscritos. Até o momento já foram convocado mais de 900 profissionais de diversas áreas, superando as 633 vagas previstas no edital.