A Prefeitura Municipal liberou na tarde desta quarta-feira (10), dois trechos que estavam em obras na região central da cidade. São eles, o cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Rui Barbosa; e a Rua Barão de Melgaço, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino.

Para o motorista se programar quanto às interdições em decorrência das obras, confira as ruas que estão fechadas parcial ou totalmente:

A Rua Marechal Rondon, entre as avenidas Ernesto Geisel e Duque de Caxias está fechada parcialmente para obras de recapeamento;

A Rua Trindade, entre as ruas Thomaz Edison e Simão Bolívar, está fechada totalmente para obras de drenagem;

A Rua Rui Barbosa, entre Rua dos Aeroviários e Avenida Fernando Corrêa da Costa, também está totalmente bloqueada para serviços de drenagem;

E a Rua 15 de Novembro, entre Padre João Crippa e Pedro Celestino, está fechada totalmente para recapeamento, com nova previsão de liberação devido às chuvas, para o fim da semana.

Calçadas

Nesta quinta-feira (11), as obras de padronização de calçadas terão início na Rua Rui Barbosa, entre a Marechal Rondon e Maracaju. A via não será interditada, apenas as calçadas. O acesso às lojas estará garantido por meio de passarelas.