A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 20 médicos de Saúde da Família (PSF) inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Pública de Saúde. O edital nº 1 de 2018 foi publicado na página 3 da edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação, estes profissionais deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais e podem ainda contribuir para reforçar as escalas das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e dos Centros Regionais de Saúde (CRSs).

Os convocados devem se apresentar nesta quarta-feira (10), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE), situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

Confira a relação de convocados:

Para atendimento das 8h às 10h30

• LETICIA MORAIS PRADO