A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretariais municipais de Gestão e de Saúde,  publicou na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial do Município (Diogrande), a homologação dos candidatos inscritos em processo seletivo para as funções de agente redutor de danos sociais e engenheiro pós-graduado em engenharia clínica e a convocação para envio de títulos.

Conforme a publicação, o candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a partir de hoje, para encaminhar o comprovante no endereço eletrônico informado e solicitar a homologação da inscrição, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Na data estabelecida para o encaminhamento dos títulos, o candidato deverá enviar digitalizado um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação, conforme quadro descritivo disponível no edital. Os títulos devem ser enviados doa dia 13 a 16 de agosto ao endereço de email: entregadocumentos.sesau@gmail.com.

O edital n.15/2021-02 com a relação de todos os candidatos que tiveram a inscrição homologada e demais orientações sobre o processo está disponível na página 12 do Diogrande.