A Prefeitura de Campo Grande entregou nesta quarta-feira (18) as premiações do 1º Sorteio do Concurso IPTU dá Prêmios de 2021  e R$ 70 mil em prêmios do 6º sorteio da Nota Premiada Campo Grande/2021. Na ocasião, também foram sorteados os novos ganhadores do carro, moto, TV e Notebook, no segundo sorteio do IPTU dá prêmios.

Foram entregues 1 automóvel 0 km; 1 motocicleta 0 Km; 3 televisores e 3 aparelhos de notebooks, para 8 contemplados do 1º sorteio do IPTU e 3 prêmios, que justos somam R$ 70 mil , para contribuintes do 6º concurso da Nota Premiada 2021.

Para a ganhadora do Carro Zero km, Noemy Dalpasquale, ter sido sorteada foi uma grande surpresa. “Eu não acreditei que tinha ganhado. Mas é verdade, deixo aqui até um recado para todos. Pague seu IPTU em dia, você também pode ganhar”, ressaltou.

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, ressaltou que ainda dá tempo do contribuinte concorrer. “No mês de outubro haverá mais um sorteio, para quem paga o IPTU em dia é só preencher o cupom e colocar na urna”, ressaltou.

O programa tem como objetivo a distribuição de prêmios aos contribuintes que estiverem em dia com o tributo municipal, mediante sorteios autorizados conforme disposto na Lei Federal n. 5.768/71, no Decreto Federal n. 70.951/72 e no Parágrafo único do art. 2º, da Lei n. 2.977, de 17 de agosto de 1993.

Na ocasião foram sorteados os nomes dos ganhadores do 2º concurso.

Lista contemplados 2º Sorteio IPTU dá Prêmios 2021:

Notebooks: Gloria Akiko Saito Okama, Milton Takemitsu Kanashiro e Maria Madalena Hallo Andrade.

Aparelhos de TV: Eva Nogueira Gomes de Carvalho, Bonanza Incorporações e Participações e Rose Maria da Silva.

Motocicleta O KM: Joarez Rodrigues Ferreira

Carro O KM: Marilene Júlia Maróstia Dário

Nota Premiada 2021

Durante o evento foram entregues os valores de R$ 50 mil, R$ 15 mil e R$ 5 mil para três sorteados da Nota Fiscal Premiada.

Para a empresária e ganhadora do maior prêmio, Ana Coutinho, o valor de R$50 mil será utilizado para investir. ” Eu não acreditava que iria ganhar, vou investir e guardar esse dinheiro. Agora eu indico para todos mundo, peçam nota fiscal. Além de ajudar o municipio, você pode ganhar uma boa quantia”, disse.

Para participar, o tomador de serviço deve solicitar seu CPF na Nota Fiscal de Serviços do Município de Campo Grande e entrar no endereço eletrônico: https://notapremiada.campogrande.ms.gov.br/, para realizar seu cadastro.

Ao realizar o cadastro, você irá receber um e-mail de confirmação para entrar no sistema da Nota Premiada Campo Grande. Ao clicar no endereço do e-mail, seu cadastro é confirmado e você será direcionado a página do sistema.

Os sorteios serão realizados pela extração dos números da Loteria Federal, de acordo com Cronograma demonstrado no Decreto n° 14.110 de 27 de Dezembro de 2019, podendo ser acessado pelo endereço eletrônico: https://notapremiada.campogrande.ms.gov.br/datas-dos-sorteios .

De acordo com o Decreto n° 14.110, as Notas Fiscais passam a valer a partir do mês de cadastramento do tomador de serviço.