A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) entregou nesta terça-feira (01), os prêmios sorteados na semana passada, durante a solenidade de encerramento da Campanha Mobilização Solidária.

Os três ganhadores concorreram aos prêmios através de cupons que receberam e foram preenchidos no ato de suas contribuições com a campanha. Foram oferecidos 1 notebook, 1 vale compras no valor de R$ 2.500 e 1 vale compras no valor de R$ 1.000.

O prefeito Marquinhos Trad pontuou a generosidade da população e ressaltou que sem o empenho e dedicação conjunta nada disso seria possível. “Essa campanha foi muito maior que um ato de mobilização. Ajudar e ser solidário nunca é demais para todos”, frisou o prefeito parabenizando os ganhadores dos prêmios.

A primeira-dama e presidente do comitê gestor do FAC Tatiana Trad destaca o empenho de todos e que as doações sempre serão bem-vindas ao Fundo de Apoio à Comunidade. “O trabalho do FAC é mudar a realidade de pessoas e famílias que acham que não são percebidas e, assim, fazê-las acreditar que existe uma oportunidade dentro da nossa cidade para elas”.

Ganhadora do Notebook da marca Lenovo, Carina de Araújo, falou sobre a iniciativa do FAC, “sou grata ao prêmio e parabenizo a ação em arrecadar doações e ainda premiar”, comenta.

Para Marina Granja da Silva que ganhou um vale compras no valor de R$ 2.500,00, diz que o prêmio veio em boa hora, “fiquei emocionada em receber, tenho duas filhas e esse prêmio veio em um momento muito oportuno” afirma.

No mesmo tom de felicidade, Claudia F. Rocha, ganhadora do vale compras no valor de R$ 1.000,00 agradece e fala sobre ajudar o próximo, “ajudamos e fomos contemplados. Veio em boa hora, no meio da pandemia”, afirma Rocha.

O Secretário Municipal de Gestão (Seges) Agenor Mattiello, parabeniza os ganhadores e agradece o gesto de solidariedade, “o engajamento dos contemplados também contribuiu para o pleno sucesso da campanha na arrecadação dos donativos” finaliza.