Na tarde desta quarta-feira (05), a Prefeitura de Campo Grande entrega o 5º parquinho no Bairro Jardim São Conrado que faz parte do projeto de implantação de playgrounds em bairros periféricos de Campo Grande, cumprindo o convênio firmado em julho de 2018 com a Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região e o Tribunal Regional do Trabalho da 24ªregião.

O objetivo do convênio é somar esforços a fim de oportunizar o lazer e a ocupação às crianças e adolescentes buscando afastá-los do trabalho infantil e da marginalização, incentivando também, a utilização dos espaços livres, públicos, destinados ao lazer, num total de 40 playgrounds.

A entrega está marcada para às 15h na praça localizada entre a rua Pampulha, Travessa Major Gama e rua Internacional, no bairro Jardim São Conrado.