A Prefeitura de Campo Grande reforçou o atendimento social a idosos, por meio da Secretaria de Assistência Social, com a entrega de um veículo Air Cross, bebedouro e equipamentos de informática.

Durante a entrega o prefeito Marquinhos Trad ressaltou a importância da parceria e a ação dos funcionários da pasta.@8

“Nós temos uma equipe que recebe diretamente o apoio da vice-prefeita, Adriane Lopes, que têm desempenhado um excelente trabalho no setor social. Com certeza estes equipamentos vão auxiliar no trabalho da SAS”, frisou.

O secretário Municipal de Assistência Social, José Mário, destacou o momento impar, que vai melhorar as condições de trabalho do Conselho da Pessoa Idosa. “Eles terão um apoio logístico nos encaminhamentos, nos atendimentos às denúncias, nas visitas às nossas instituições parceiras dentro de nossas unidades e na implementação das políticas e demandas mais especificas do Conselho do Idoso. Nós temos uma administração muito humana e que se preocupa com as pessoas idosas”, ponderou José Mário.

@9A vice-prefeita Adriane Lopes também destacou o empenho dos funcionários da SAS, que na avaliação dela têm feito a diferença nos trabalhos sociais. “Com estes equipamentos os funcionários  poderão desempenhar melhor suas funções e é isso que nós damos mais qualidade nos trabalhos e assistência para a população que precisa de nosso apoio”, frisou Adriane.

A presidente do Conselho Municipal do Idoso, Rosângela Aparecida Cardoso, considera os equipamentos de grande valia para o setor. “Com estes equipamentos vamos continuar nossos trabalhos, principalmente de visitas regulares”, finalizou.