Termina nesta quarta-feira (25) o prazo de inscrição do processo seletivo para a função de agente social de esporte e lazer da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). As vagas são destinadas para o programa Movimenta CG e conta com mais de 100 oportunidades em várias modalidades esportivas.

Conforme o Edital n° 18/2021-01, as inscrições são voltadas para profissionais bacharéis em educação física com registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) e que tenham experiência na coordenação de programas ou projetos de esporte e lazer. Os salários variam de R$ 2,4 mil a R$ 3,2 mil.

Outras vagas são para coordenador pedagógico (1), coordenador setorial (7), coordenador de atletismo (1), coordenador de ginástica artística (1), atletismo (4), badminton (1), futebol americano (1), balé (4), basquetebol (1), beach tennis (3), ciclismo (1), fitdance (2), futebol (4), futsal (2), jiu-jitsu (1), judô (1) karatê (1), ginástica artística (8), ginástica ritmos (13), natação (7), paradesporto (4), handebol (1), instrutor de musculação (7), pilates (12), recreador (1), taekondo (1), tênis de campo (1), treinador funcional (4), vôlei de areia (1), voleibol (1), zumba (5) e futevôlei (3).

Os interessados têm até às 23h59, horário local, para se inscrever no site https://www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo/.

A seleção dos candidatos envolve as seguintes etapas: inscrição on-line (gratuita), entrega de documentos (presencial), prova de títulos (qualificação e experiência profissional) e entrevista técnica (presencial/individual).

Convocação

Ainda na edição do Diogrande desta quarta-feira (25), há a convocação de uma candidata para a função de agente social na modalidade de ginástica/ritmos. A candidata deve se apresentar no dia 30 de agosto, às 8h, na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funesp) com a documentação exigida de acordo com o edital n. 16/2019-11.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial de Campo Grande acessando https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/