O salário dos cerca de 22 mil servidores públicos municipais estará disponível, para saque, nessa quinta-feira (01.09), tanto para os que recebem pelo banco HSBC quanto para os que fizeram portabilidade para outra instituição financeira. A folha de pagamento referente ao mês de agosto é de pouco mais de R$ 103 milhões.

Tão logo solucionou os problemas econômicos, encontrados quando retornou à Prefeitura de Campo Grande, em agosto de 2015, a gestão do prefeito Alcides Bernal tem empreendido todos os esforços para manter o pagamento da folha de pessoal no primeiro dia útil de cada mês. Esta atitude dá tranquilidade aos servidores, na medida em que os mesmos podem manter seus compromissos financeiros atualizados.

Como acontece todos os meses, nesta quinta e sexta-feira, a agência do HSBC instalada no paço municipal iniciará o atendimento às 8h30. Vale destacar que só estarão disponíveis serviços relacionados ao pagamento dos salários dos servidores.