A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), divulgou na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (9), a lista de inscrições homologadas do processo seletivo de contratação de agentes sociais de esporte e lazer do programa Movimenta Campo Grande.

Conforme o edital 18/2021-04, a prova de títulos é a próxima etapa do processo, onde os inscritos devem comparecer pessoalmente no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/Cefor/Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, na Vila Margarida, para entrega de documentações de experiências e formação.

O candidato deve entregar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto, cópia e original do Diploma de Graduação Plena de Bacharel em Educação Física, cópia e original da documentação comprobatória da experiência profissional e comprovação de conclusão de curso de pós-graduação.

Será levado em em critério de pontuação, candidatos que tiveram tempo de experiência com registro dos últimos 5 anos na área de atuação e pós-graduação em nível de especialização.

O recebimento dos documentos foi dividido em cronograma de ordem alfabética, a partir do dia 13 a 17 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A lista de inscritos e demais informações está disponível na edição de hoje do Diogrande acessando pelo link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/