Prefeitura convoca técnicos de atividades socioculturais para entrega de documentação

Campo Grande, 17/12/2019 às 09:04

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Gestão, convoca os técnicos de atividades socioculturais aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária para entrega de documentação.

De acordo com a publicação do Diário Oficial desta terça-feira (17) os candidatos aprovados na função de TÉCNICO DE ATIVIDADES SOCIOCULTURAIS (58ª) e EDUCADOR SOCIAL (186ª a 193ª), devem comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo do Edital.

Na Secretaria eles serão orientados acerca da efetivação do procedimento de contratação. A documentação solicitada deverá ser entregue em data definida no momento da orientação.

Vale frisar que o ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/