A Prefeitura Municipal de Campo Grande convoca nesta quarta-feira (01), por meio do Diário Oficial (Diogrande), candidatos aprovados  em processo seletivo para as seguintes funções: técnico de atividades socioculturais (1 vaga), motorista de veículos pesados (3 vagas) e servidores para participarem do curso de Formação Básica para Novos Servidores.

Os convocados para a função de técnico de atividades socioculturais deverão se apresentar no dia 2 de setembro, às 9h, na Secretaria Municipal de Gestão – Gemol, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro.

Para a função de motorista de veículos pesados, os convocados deverão se apresentar no dia 3 de setembro, às 9h, na Gerência de Movimentação e Lotação – Gemol, Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro.

Já o curso de Formação Básica para Novos Servidores será realizado no dia 2 de setembro de 2021, das 7h30min
às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no auditório da UNIGRAN Capital, Rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro.

A lista completa de candidatos, os documentos que deverão ser apresentados e demais informações estão disponíveis na edição de hoje do Diário Oficial e podem ser acessadas no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/