Prefeitura convoca médicos para reforçar atendimento nas unidades de saúde

Campo Grande, 08/04/2020 às 09:00

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Edital 07/2020, convocando inscritos no cadastro de médicos temporárias da Secretaria Municipal de Saúde, conforme disposto no Decreto n. 12.228, de 18 de novembro de 2013, a fim de atender necessidade temporária e de excepcional interesse público, objetivando preservar e assegurar a prestação dos serviços públicos essenciais à população.

De acordo com o Edital, estão sendo convocados 14 médicos residentes plantonistas de 12h, cinco médicos para atendimento ambulatorial 24h e 1 médicos para atendimento 40h.

Os candidatos estão sendo convocados para se apresentarem na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde – SGTE, desta Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, nesta Capital, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma preparado pela SESAU, observando data e horário estipulados, devido à situação de Emergência no Município de Campo Grande em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19) instituída pelo Decreto n. 14.195, de 18 de março de 2020.

Ressaltamos que, caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a SGTE através dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

As datas de apresentação, os nomes dos candidatos convocados e demais orientações estão no edital publicado no Diogrande.

Os candidatos poderão conferir a publicação na íntegra, acessando a edição nº 5.894 do Diogrande no link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.