A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, publicou nesta segunda-feira (04), a lista dos 89 candidatos classificados nos concursos públicos de provas e títulos da área da Saúde e da Educação, realizados em 2016.

Para a área de Saúde, estão sendo convocados 33 agentes comunitários e quatro (04) agentes de combates às endemias para atuarem em todas as áreas de Campo Grande.

Já para a área de Educação estão sendo chamados 52 professores no total, para ocuparem vagas nas seguintes áreas: professor – Educação Infantil, professor – Educação Física (Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental), professor – História (6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental), professor – Inglês (6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental).

E, professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, professor – Arte (Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental) e professor – Arte (Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental).

Os profissionais convocados precisam comparecer no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para receberem a orientação sobre o processo de nomeação e posse. A mesma ocorrerá de acordo com as datas especificadas.

A orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá de acordo com as datas especificadas no Quadro do Anexo Único, no auditório do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), localizado na Travessa Pires de Matos, 50, esquina com Av. Ernesto Geisel (em frente ao horto florestal).

A lista completa dos classificados, bem como a documentação necessária para posse podem ser conferidos na edição nº 5.250 do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande