A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência Social, publicou nesta segunda-feira (23), o Edital nº 14/2019-03, com a homologação da relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para seleção de pessoal para desempenhar a função de Supervisor e Visitador no Programa “Criança Feliz”, da Superintendência de Proteção Social Básica da SAS e a convocação dos mesmos para proceder à entrega de títulos na data, horário e local estabelecido em anexo único do Edital.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta nesta relação de inscritos, terá 2 (dois) dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para apresentar o comprovante e solicitar a homologação da inscrição, bem como para retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de  informação pessoal ou documental.

Na data determinada para apresentação, o candidato deverá comparecer munido de original e cópia de um documento oficial de identificação com foto e a comprovação da realização dos cursos de aperfeiçoamento e da experiência profissional na área à qual concorre, conforme estabelecido no quadro publicado através do Edital.

A homologação de inscritos é referente ao Edital n. 14/2019-01, publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande/DIOGRANDE n. 5.668, de 30 de agosto de 2019, que vai selecionar 33 profissionais, sendo que 3 supervisores vão disputar a vaga por ampla concorrência, 24 visitadores vão tentar a por ampla concorrência, 2 visitadores estão pela cota PCD (5%), 3 visitadores pela cota de negros (10%) e 1 visitador pela cota de índio (3%).

A homologação da relação dos candidatos inscritos pode ser conferida no suplemento do Diogrande nº 5.691, de 23 de setembro de 2019, que está disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande