A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das Secretarias de Gestão (Seges) e Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial (Diogrande), a convocação de candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados para seleção e contratação de agente de patrimônio, auxiliar de manutenção e inspetor de alunos.

Os candidatos selecionados para a função devem comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, no dia 06 de outubro, às 8h, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

A lista completa de candidatos e demais informações estão disponíveis na edição de hoje do Diário Oficial, disponível no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

Estagiários

Também nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de 23 estagiários aprovados em processo seletivo para atuarem em diversas áreas referentes ao Edital n. 01/2021-01.

Os candidatos aprovados deverão comparecer, conforme relação nominal,  na Divisão de Promoção e Experiências Profissionais/DIPEP da Secretaria Municipal de Gestão,  Av. Afonso Pena, n.3.297.

Mais detalhes podem ser conferidos acessando o Diário Oficial de hoje (05) https://diogrande.campogrande.ms.gov.br