A Prefeitura Municipal publicou hoje (8) no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande a convocação de candidatos dos processos seletivos simplificados para os cargos de Merendeiro, Assistente Educacional Infantil e Assistente Educacional Inclusivo.

As publicações estão no Diário Oficial, de número 7.738, nas páginas 4, 5 e 6. Os candidatos deverão comparecer conforme relação nominal e cronograma especificado no edital para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A documentação solicitada para os candidatos do processo seletivo esta na publicação do Diário Oficial e a data para entrega dos originais e as respectivas fotocópias esta definida nos editais.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Aos candidatos interessados em saber mais sobre o processo seletivo podem acessar o endereço eletrônico do portal da Prefeitura, https://www.campogrande.ms.gov.br/, através do link: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.