A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Finanças e Planejamento, divulgou nesta quinta-feira (09) o Edital n. 09/2018-09, com a convocação dos 09 (nove) candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de Operador de Telemarketing.

De acordo com o edital, foram convocados os candidatos classificados da 69ª à 77ª colocação. Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 13 de agosto de 2018, às 14 horas, na Gerência de Movimentação e Lotação – GEMOL, na Secretaria Municipal de Gestão, Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro – Paço Municipal, Campo Grande/MS, conforme cronograma especificado no Anexo Único ao Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O Edital n. 09/2018-09 com a relação nominal dos convocados e demais orientações está publicado na edição de hoje (09) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), disponível no endereço https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande