A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), está convocando os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para cargos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). De acordo com o Edital de convocação publicado na edição desta segunda-feira (02) do Diário Oficial do município (Diogrande) o candidato tem prazo de cinco dias úteis para comparecer até a Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, para orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Conforme o Edital, estão sendo convocados seis Auxiliares de Serviços de Saúde, dois Auxiliar de Sáude Bucal (ASB), dois enfermeiros, dois médicos Programa Saúde da Família (PSF) e cinco técnicos de enfermagem.  Todos os detalhes podem ser conferidos acessando o Diário Oficial de hoje https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande .

O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de dez dias, a contar da data da nomeação.

O Edital traz também a homologação de  outros candidatos aprovados para os cargos de fisioterapeuta, odontólogo PSE, Assistente Saúde Bucal, enfermeiro, farmacêutico, médicos PSE e técnica de enfermagem.

Maior concurso da história

O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto.

Os candidatos aprovados irão reforçar o atendimento das mais de 114 unidades de saúde existentes no município.