A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta terça-feira (5), do Diário Oficial (Diogrande), a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos da Secretaria Municipal de Assistência Social, para os cargos de Merendeiro, Educador Social, além de supervisor e visitadores no Programa Criança Feliz.

Para a função de Merendeiro foram convocados dez (10) candidatos aprovados em processo seletivo correspondente ao Edital n. 03/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.493, de 14 de fevereiro de 2019. Os convocados, conforme relação nominal e cronograma publicados hoje, devem comparecer no dia 6 de novembro de 2019, às 13h, na SAS (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Já os dez (10) candidatos convocados para o cargo de Educador Social, correspondente ao Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019, devem comparecer no dia 6 de novembro de 2019, às 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Também foram convocados 01 (um) Supervisor e 04 (quatro) Visitadores para atuar no Programa “Criança Feliz”, conforme processo seletivo referente ao Edital n. 14/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.668, de 30 de agosto de 2019. Os convocados deverão comparecer no dia 6 de novembro de 2019, às 8h30, na SAS, localizada na Rua dos Barbosas, nº 321 – Bairro Amambaí, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos nos editais de abertura dos respectivos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido no Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

As relações nominais, locais, datas e horários para apresentação dos convocados estão publicados na edição de hoje do Diogrande, que pode ser conferido no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande