A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e Assistência Social, convoca os candidatos aprovados do 102º ao 106º lugar no Processo Seletivo Simplificado para atuar como visitador no “Programa Criança Feliz”, em substituição de ex-contratados desligados no período. A convocação também vale para a candidata aprovada em 10º lugar para o mesmo cargo, na categoria cotista negro.

Os candidatos devem comparecer nesta quarta-feira (28), às 9 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), localizada na Rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura dos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

O edital referente a convocação dos candidatos estão publicados na edição desta terça-feira (27), do Diário Oficial De Campo Grande (Diogrande), disponível no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br