A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Saúde, publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta terça-feira (02), a convocação dos candidatos aprovados em 4º e 5º lugar no Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de Técnico em Laboratório.

Esses profissionais vão para atuar no regime de contratação temporária na Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, para atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público, objetivando preservar e assegurar a prestação de serviços essenciais à população.

Os candidatos convocados devem se apresentar na Gerência de Movimentação e Lotação -GEMOL/SEGES, na Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro – Campo Grande/MS, até amanhã (03), às 8h,  para orientações e entrega da documentação para contratação.

Confira a relação de convocados:

técnico de laboratório