A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e Educação (Semed), divulgou no Diário Oficial (Diogrande), na edição desta sexta-feira (13), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Assistente de Tecnologia, que vão atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Ao todo foram convocados 20 candidatos para substituição de vacâncias de ex-contratados desligados, sem aumento de despesas de pessoal. Os candidatos deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/CEFOR, na sede da Semed, na quarta-feira (18), a partir das 13h30, para receber orientações relativas à documentação para preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

O Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho está localizado em anexo à Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida. A lista de candidatos, documentos e demais informações podem ser conferidas acessando o portal da Prefeitura Municipal: https://www.campogrande.ms.gov.br/, por meio do link de acesso do Diogrande: https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.