A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES) e Secretária Municipal de Saúde (SESAU), está convocando quatro candidatos aprovados no Processo Seletivo de Contração Temporária para o cargo de assistente social. O edital de chamamento foi publicado na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial do município (Diogrande).

Os convocados deverão atuar nas unidades da Rede Municipal de Saúde de Campo Grande por um período pré-determinado, conforme a descrição do processo seletivo.

Abaixo a relação dos convocados:

assistentesocial pss

Conforme a publicação os candidatos deverão se apresentar na quinta-feira, dia 09, às 8h30, na Gerência de Movimentação e Lotação da SEGES – GEMOL – localizada na Avenida Afonso Pena, número 3.299, Centro.