A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Finanças e Planejamento, divulgou nesta terça-feira (29) o Edital n. 06/2018-06, com a convocação dos 40 candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de Operador de Telemarketing.

De acordo com o edital, foram convocados os candidatos classificados da 1ª à 38ª colocação, bem como os candidatos classificados na 1ª e 2ª colocação referente às vagas reservadas às pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos convocados deverão comparecer nesta quarta-feira (30), na Secretaria Municipal de Gestão – Paço Municipal, conforme cronograma especificado no Anexo Único ao Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O Edital n. 06/2018-06 com a relação nominal dos convocados e demais orientações está publicado na edição de hoje (29) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), disponível no endereço https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande