A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), convocou 31 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº17/2019 foi publicado na Edição Extra do Diário Oficial do Município (Diogrande) desta quarta-feira (15).

Conforme a publicação, estão sendo convocados: 11 médicos plantonistas 24 horas; 4 pediatras 24 horas; 4 médicos ambulatoriais de 24 horas, 3 de 40 horas e 1 de 48 horas semanais. A convocação engloba, também, 6 médicos plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico para carga horária de 12 horas semanais, e 2 plantonistas pediatras 12 horas.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Confira a relação de convocados:

Convocação 1Convocação 2Convocação 3