A Prefeitura Municipal de Campo Grande convoca nesta quarta-feira (25), por meio do Diário Oficial (Diogrande), candidatos aprovados  para as seguintes funções: atendimento aos serviços da superintendência de proteção social especial de média e alta complexidade (4 vagas), agente de patrimônio (14 vagas), operador de telemarketing (7 vagas), auxiliar de inspeção (2 vagas) e cuidador em saúde mental (1 vaga).

Os convocados para a função de atendimento aos serviços de proteção social especial de média e alta complexidade deverão se apresentar no dia 27 de agosto, às 9h, na Secretaria Municipal de Gestão – Gemol, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro.

Para a função de agente de patrimônio, os convocados deverão se apresentar no dia 9 de setembro, às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho – Semed, Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida.

Já os convocados para a função de operador de telemarketing deverão se apresentar no dia 27 de agosto, às 9h, na Gerência de Movimentação e Lotação – Gemol/Seges, Avenida Afonso Pena, n. 3.297.

Para atuar na função de auxiliar de inspeção, os convocados deverão se apresentar no dia 27 de agosto, às 10h, na Secretaria Municipal de Gestão – Gemol/Seges, Avenida Afonso Pena, n. 3297 – Centro.

E, finalizando, os convocados para a função de cuidador em saúde mental devem se apresentar no dia 27 de agosto, às 9h, na Gerência de Movimentação e Lotação – Gemol/Seges, Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro.

A lista completa de candidatos, os documentos que deverão ser apresentados e demais informações estão disponíveis na edição de hoje do Diário Oficial e podem ser acessadas no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/