Prefeitura convoca 24 candidatos aprovados em concurso público de 2016

Campo Grande, 08/05/2020 às 12:00

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (08), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação de diversos candidatos, de várias áreas, que prestaram Concurso Público de Provas e Títulos em 2016. Os convocados terão o prazo de 5 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital 07/2020, para se manifestarem para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Estão sendo chamados 24 candidatos para diversos cargos, são eles: administrador, auditor de serviços de saúde – direito, agente fiscal de obras, posturas e cadastros – engenheiro civil, agente fiscal de obras, posturas e cadastros – arquiteto, agente fiscal de meio ambiente – geógrafo, agente fiscal de meio ambiente – engenheiro ambiental ou sanitário, agente fiscal sanitário – arquiteto, engenheiro – agrimensor ou cartógrafo, engenheiro – civil, engenheiro – florestal e profissional de apoio educacional.

A documentação solicitada está disponível no edital. Dentre os documentos estão declaração de bens; declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.

Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

O edital está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande