A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta sexta-feira (31) a convocação de 157 candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados 128 Agentes Comunitários de Saúde, 10 Administradores, 1 Agentes Fiscais Sanitários, 1 Auxiliar de Saúde Bucal, 3 Engenheiros Civiis, 2 Médicos Veterinários, 2 Odontólogos – PSF, 5 Psicólogos, 1 Programadores de Sistemas, 1 Técnicos Previdenciários, 2 Médicos Plantonistas Urologistas e 1 Médico Plantonista Oftalmologia Pediatra.

Os convocados precisarão comparecer a contar a partir de hoje, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, sita na Rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande – Egov/CG).

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.337 do Diogrande, a partir da página 06, que está disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.