A Prefeitura de Campo Grande realiza parceria com a Faculdade Insted que está com inscrições abertas para a especialização em Controle Externo da Administração Pública. Pela parceria, servidores e dependentes terão direito a 15% de desconto nesta especialização e outros cursos oferecidos pela Instituição. A coordenação do curso é do pós-doutor e corregedor-geral conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Ronaldo Chadid.

O curso é destinado a bacharéis em Direito, advogados, docentes na área das Ciências Jurídicas, Ciências Contábeis e Administração, bem como juristas, contabilistas, administradores públicos, servidores públicos em geral e demais profissionais ligados à área do Controle da Administração Pública.

“Queremos e vamos capacitar servidores públicos e profissionais da iniciativa privada para atuarem de maneira ainda mais eficiente diante das modernas exigências da Administração Pública direta e indireta. Um dos nossos diferenciais é proporcionar aos pós-graduandos atividades práticas com monitorias, incluindo encontros, palestras, relatórios e visitas técnicas junto aos órgãos de controle da Administração Pública”, explica o coordenador das pós-graduações de Direito da Faculdade Insted e procurador de Justiça, Alexandre Raslan.

A especialização terá duração de 16 meses com aulas presenciais aos sábados, quinzenalmente, das 8 às 14 horas. Ao total, os módulos teóricos e práticos irão totalizar 360 horas/aula. Confira a lista com todos os cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade Insted em: https://www.insted.edu.br/

Serviço
As inscrições para a pós-graduação em Controle Externo da Administração Pública podem ser feitas na Faculdade Insted, que fica na Rua 26 de Agosto, 63, Centro. Mais informações pelo WhatsApp no número (67) 99258-3521 ou pelo telefone (67) 3201-5999.