Campo Grande, 02/12/2019 às 08:08
Prefeitura capacitou 180 em LIBRAs para atendimento às pessoas com deficiência

Para melhorar o atendimento às pessoas com deficiência, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, da Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos, através da Coordenadoria de Apoio à Pessoa com Deficiência, promoveu o curso básico de Libras.

Para o subsecretario de Defesa dos Direitos Humanos, Junior Coringa, a inclusão deve ser uma preocupação constante da sociedade e do poder público. “Essa é uma preocupação do prefeito Marquinhos Trad e da nossa subsecretaria, incluir a todos e prestar um melhor atendimento”, disse.

O subsecretario Junior Coringa disse ainda o Curso de Libras vai fazer uma grande diferença na vida de mais de 180 formando e todas as pessoas que eles convivem.