A Prefeitura de Campo Grande ampliou a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 43 anos ou mais neste sábado, dia 26 de junho. O atendimento segue para os demais públicos estabelecidos no calendário divulgado previamente pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A vacinação de pessoas com 43  anos ou mais será realizada exclusivamente nos drives (Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems e UCDB) e nos polos (Guanandizão, IMPCG e Seleta).

Já à aplicação da segunda dose de Coronavac para que se vacinou até o dia 10 de junho e aqueles que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até dia 26 de abril,  será nos drives e polos e também nas unidades de saúde. A relação completa dos locais e horários de funcionamento está disponível ao final do texto.

A Sesau reforça a orientação para que as pessoas façam o cadastro no sistema de identificação prévia para evitar filas e aglomerações. O acesso é pelo site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Desconto em viagens na parceria com a UBER

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo
3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)
4. Digite o código VACINACG
5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar?

DRIVE-THRU AYRTON SENNA

DRIVE-THRU ALBANO FRANCO

DRIVE-THRU CASSEMS