A Central 156, um dos principais canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, registrando cerca de 10 mil ligações por mês, terá um novo horário de atendimento.

A partir desta quarta-feira (1º), o cidadão poderá registrar sua demanda no período das 7h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário.

Outra novidade será o atendimento aos sábados. A Central 156 ficará disponível à população das 8 horas às 12 horas.

Por meio da central telefônica, o cidadão consegue registar suas solicitações de serviços, obter orientações quanto ao IPTU, realizar denúncias referente ao trânsito e fiscalização ambiental, entre outras informações relacionadas ao Poder Executivo Municipal.