Neste sábado, 10 de julho, a Prefeitura de Campo Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 36 anos ou mais e profissionais da imprensa e rede bancária com 30 anos ou mais.  Pessoas que precisam tomar a segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan e da Pfizer-Comirnaty também podem procurar um dos mais de 30 pontos de vacinação que estarão abertos durante todo o dia.

Conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber a segunda dose pessoas que se vacinaram com a Coronavac até o dia 18 de junho e quem tomou o imunizante da Pfizer até o dia 10 de maio.

O secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, reforça a orientação para que as pessoas faça o cadastro no sistema de identificação prévia, a fim de evitar filas e aglomerações. O acesso é feito através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

“É importante que as pessoas que ainda não se cadastraram entrem no site e faça a sua identificação porque isso irá contribuir para dar mais celeridade na hora de se vacinar. Portanto, você que faz parte do público que está sendo contemplado com a primeira dose, não deixe de se cadastrar”, completa.

Parceria com a Uber

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo
3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)
4. Digite o código VACINACG
5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar ?

Drive-thru Ayrton Senna