A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Governo e Relações Institucionais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de pessoal de nível médio para atuar como instrutor de Dança Urbana, instrutor de Jiu-Jitsu, instrutor de Muai Thay e psicólogo.

O processo seletivo destina-se à seleção de pessoal de nível médio e de nível superior, para atender ao convênio firmado com a Secretaria Nacional da Juventude da Secretaria de Governo da Presidência da República, com recursos oriundos da esfera federal.

O contrato, que oferece um total de quatro (04) vagas, será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 7 (sete) meses, totalizando 19 (dezenove) meses.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 07/05/2018 às 16 horas do dia 08/05/2018.

Quem tiver interesse em conferir o edital n. 01/2018-01 na íntegra poderá acessá-lo na edição 5.220 do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande