Prefeitura abre processo seletivo para contratar 50 entrevistadores sociais

Jacareí-SP, 22 de outubro de 2013.A beneficiária do BF, Isabel Cristina do Carmo Viana, faz atualização cadastral na Central de Cadastros do BF.Foto: Ana Nascimento-MDS

Campo Grande, 18/10/2019 às 08:25

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Gestão, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado Programa de Contratação Temporária para a para seleção de pessoal para exercer a função de ENTREVISTADOR SOCIAL.

O Edital n.15/2019-01 está fundamentado nos artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011.

Estão sendo oferecidas 50 vagas, com recurso proveniente do Governo Federal. Os profissionais vão atender as especificidades dos serviços, benefícios e programas.

Serão responsáveis por entrevistar as famílias e preencher os formulários de cadastramento nos domicílios das famílias, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes. Também realizará atendimento às famílias no que se refere ao Cadastro Único, prestar as informações às famílias afetas ao processo de entrevista e aos objetivos do Cadastro Único. Atuar  no processo de triagem, identificar demandas das famílias e orienta sobre os programas usuários do Cadastro Único.

Os entrevistadores realizam também a função de operadores. Ou seja, fazem a entrevista incluindo os dados diretamente no Sistema de Cadastro Único ou digitam as informações no Sistema após realizarem a entrevista em papel.

A seleção deste processo seletivo envolverá apenas a Etapa de Avaliação Curricular (Prova de Títulos), com base nos dados coletados nos documentos anexos no momento da Inscrição On-line (Ficha de Inscrição com anexo do curriculum vitae, documentos pessoais, comprovante de escolaridade e documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, conforme especificado no Anexo Único do Edital).

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 21 de outubro de 2019 às 16 horas do dia 22 de outubro de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao realizar a inscrição, gratuitamente, pela internet, o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o comprovante através do e-mail informado na ficha de inscrição.

Rede Municipal de Sites e Serviços On-line de Campo Grande MS

http://www.campogrande.ms.gov.br/