A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Saúde, abriu processo seletivo para contratação temporária de nutricionista com salário de R$ 3,2 mil. O edital foi divulgado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do município (Diogrande).

Estão sendo ofertadas duas vagas para profissionais interessados em executar atividades de planejamento, supervisão e assistência nutricional aos usuários da Rede Municipal de Saúde. A carga horária de trabalho é de 40h semanais e o período de contratação de 12 meses.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo,entre os dias 11 e 12 de março, conforme horário descrito no edital.

O candidato deverá acompanhar o andamento do processo seletivo por meio das publicações em Diário Oficial, pelo site: www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.