A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais (Secomp), abre nesta sexta-feira (3), a licitação para contratação de arbitragem física e jurídica de jogos e eventos esportivos do município.

O certame do pregão n° 002/2021, irá contratar arbitragem para a prestação de atividades e pessoa jurídica para serviços de administração, organização, coordenação, arbitramento, assistência esportiva e fornecimento de matérias para partidas ou eventos.

Os interessados devem comparecer à sede da Secomp, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, Centro, a qualquer dia desde a publicação da abertura de licitação, das 07h30 às 11h e das 13h às 17h30min (horário local), de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

A primeira sessão de abertura dos envelopes está marcada para o dia 23 de setembro, às 9h, na sede da Secomp. Os envelopes entregues após a primeira sessão serão abertos mensalmente, na primeira quarta-feira de cada mês, às 09h00min. Para todas as referências de tempo será observado o horário local (MS).

Mais informações podem ser conferidas na edição de hoje do Diogrande acessando pelo link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/ ou pela íntegra do edital obtida no portal da transparência: http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/.