Prefeitura abre inscrições para cursos no Telecentro 2.0 que vão desde Pacote Office à Hotelaria

foto maicon telecentro_

Campo Grande, 13/09/2018 às 12:13

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, está com inscrições abertas para vários cursos que compõem o projeto Telecentro.

A partir de segunda-feira (17), no período matutino das 8h30 às 12h e vespertino das 13h30 às 17h o Programa Telecentro 2.0 oferece, gratuitamente, curso de  Pacotte Oficce. Até novembro, outros cursos estão disponibilizados: Vendas e Telemarketing, Secretariado e Atendimento e Hotelaria e Atendimento ao Cliente, entre outros.  As vagas são limitadas.

O objetivo do Projeto Telecentro é profissionalizar o jovem através de cursos de curta duração, mas que possam atender as exigências do mercado de trabalho. Cerca de  1000 jovens já se profissionalizaram com os cursos oferecidos pelo Projeto Telecentro.

Para o subsecretário de Políticas para Juventude Maicon Nogueira, o Projeto Telecentro disponibiliza cursos que possam agregar às habilidades dos jovens. “Oportunizar a formação digital para os jovens é fundamental para que tenham mais preparo ao adentrarem o mercado de trabalho. Já atualmente a maior parte das profissões exige esse conhecimento. Tudo indica que no futuro, nenhuma dispensará a formação digital”, destaca Maicon Nogueira.

Serviço:

Para realizar a inscrição basta ligar para 3314-3577 ou encaminhar-se à sede da Subsecretaria de Políticas para Juventude localizada à Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Confira os cursos:

TELECENTRO 2.0
CURSOHORÁRIOSDATA
Pacote Office: Word e Excel básicoMatutino17 a 21 de setembro
Vendas e TelemarketingMatutino24 a 28 de setembro
Secretariado e AtendimentoMatutino01 a 05 de outubro
LinguagensMatutino e Vespertino15 a 19 de outubro
Pacote Office: Word e Excel IntermediáriosMatutino e Vespertino22 a 26 de outubro
Hotelaria e Atendimento ao ClienteMatutino e Vespertino05 a 09 de novembro
Desenvolvimento pessoal e profissionalMatutino e Vespertino19 a 23 de novembro
Introdução à Informática e Power Point básicoMatutino e Vespertino26 a 30 de novembro