A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, está com inscrições abertas para vários cursos que compõem o projeto Telecentro.

A partir de segunda-feira (17), no período matutino das 8h30 às 12h e vespertino das 13h30 às 17h o Programa Telecentro 2.0 oferece, gratuitamente, curso de  Pacotte Oficce. Até novembro, outros cursos estão disponibilizados: Vendas e Telemarketing, Secretariado e Atendimento e Hotelaria e Atendimento ao Cliente, entre outros.  As vagas são limitadas.

O objetivo do Projeto Telecentro é profissionalizar o jovem através de cursos de curta duração, mas que possam atender as exigências do mercado de trabalho. Cerca de  1000 jovens já se profissionalizaram com os cursos oferecidos pelo Projeto Telecentro.

Para o subsecretário de Políticas para Juventude Maicon Nogueira, o Projeto Telecentro disponibiliza cursos que possam agregar às habilidades dos jovens. “Oportunizar a formação digital para os jovens é fundamental para que tenham mais preparo ao adentrarem o mercado de trabalho. Já atualmente a maior parte das profissões exige esse conhecimento. Tudo indica que no futuro, nenhuma dispensará a formação digital”, destaca Maicon Nogueira.

Serviço:

Para realizar a inscrição basta ligar para 3314-3577 ou encaminhar-se à sede da Subsecretaria de Políticas para Juventude localizada à Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Confira os cursos:

TELECENTRO 2.0
CURSO HORÁRIOS DATA
Pacote Office: Word e Excel básico Matutino 17 a 21 de setembro
Vendas e Telemarketing Matutino 24 a 28 de setembro
Secretariado e Atendimento Matutino 01 a 05 de outubro
Linguagens Matutino e Vespertino 15 a 19 de outubro
Pacote Office: Word e Excel Intermediários Matutino e Vespertino 22 a 26 de outubro
Hotelaria e Atendimento ao Cliente Matutino e Vespertino 05 a 09 de novembro
Desenvolvimento pessoal e profissional Matutino e Vespertino 19 a 23 de novembro
Introdução à Informática e Power Point básico Matutino e Vespertino 26 a 30 de novembro